quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O famoso vídeo do agachamento nas páginas fitness



Pois é, gente!  Esse é o famoso vídeo da princesa fazendo agachamento.

Postei esse vídeo em abril/14 se não me engano e agora, de repente, meu whatsapp bomba, meu messenger quase explode de mensagens das pessoas perguntando e me avisando que a Nalú estava fazendo sucesso nas páginas fitness.

Eu fiquei surpresa! Feliz e assustada ao mesmo tempo.
Feliz por ver minha princesa bombando na web, lendo os milhares de comentários das pessoas dizendo:
"_Que linda!"
 "_Olha a pernoca dela"
"_Quero que minha filha seja assim"

Fiquei toda orgulhosa, é claro. Depois pensei na dimensão que é esse mundo de internet. Fiquei mais assustada do que orgulhosa.

As opiniões das pessoas me deixaram meio confusa. Umas vibraram dizendo que a Lulu estava famosa, que ela é uma estrela e tal, por outro lado, também ouvi: "_ Susan, corre atrás! Manda tirar o vídeo! Pede direitos de imagem! Denuncie a página!

Sinceramente, ainda estou assustada, mas se eu pensar bem direitinho, se eu não quisesse que o vídeo fosse parar nas páginas da internet, eu não teria colocado no Youtube, mas por outro lado, lá tem todos os meus contatos, a pessoa poderia ter falado comigo de alguma forma.
Enfim . Tá feito, mas ainda não sei o que tá certo e o que tá errado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário